Títulos de Mapa de Guerra
2 participantes
Página 1 de 1
Títulos de Mapa de Guerra
Títulos de Mapa de Guerra:
Títulos de Pontuação Semanal
Esses títulos são ganhos com base na pontuação da semana (pontuação de uma semana + número total de mortes na semana) e são classificados do maior para o menor. No máximo, sete guerras serão levadas em consideração (as com melhores pontuações).
Você pode ver sua pontuação apertando a tecla C.
* Guardião: 10 personagens para cada classe por Servidor (total de 60 personagens por Servidor)
[HP: +500, Resistência à Imobilidade: +60%, Resistência à Queda: +60%, Resistência à Investida: +60%, Resistência ao Atordoamento: +60%]
* Portador: 1 personagem de cada claesse dentre os 60 Guardiões (total de 6 personagens por Servidor)
[HP: +500, Resistência à Taxa Crítica: +20%, Resistência ao Dano Crítico: +60%, Amp Espada: +10%, Amp Mágica: +10%, Taxa Crítica: +5%]
Capella - Portador da Luz e Guardião da Luz
Procyon - Portador da Tempestasde e Guardião da Tempestade
Matando Membros da Nação Oposta
* Gladiador Iluminado / Gladiador da Tempestade – ganho depois de matar 1 membro da nação oposta [Sem bônus]
* Grande Gladiador Iluminado / Grande Gladiador da Tempestade - ganho depois de matar 1.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +1%]
* Gladiador Supremo Iluminado / Gladiador Supremo da Tempestade - ganho depois de matar 2.500 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +1%, Resistência ao Dano Crítico: +3%]
* Oficial Iluminado / Oficial da Tempestade - ganho depois de matar 5.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +2%, Resistência ao Dano Crítico: +6%]
* Grande Oficial Iluminado / Grande Oficial da Tempestade - ganho depois de matar 10.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +3%, Resistência ao Dano Crítico: +9%]
* Oficial Supremo Iluminado / Oficial Supremo da Tempestade - ganho depois de matar 25.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +4%, Resistência ao Dano Crítico: +12%]
* Capitão Iluminado / Capitão da Tempestade - ganho depois de matar 50.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +5%, Resistência ao Dano Crítico: +15%]
* General Iluminado / General da Tempestade - ganho depois de matar 100.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +6%, Resistência ao Dano Crítico: +18%]
* Comandante Iluminado / Comandante da Tempestade – ganho depois de matar 200.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +7%, Resistência ao Dano Crítico: +21%]
* Herói Iluminado / Herói da Tempestade - ganho depois de matar 300.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +8%, Resistência ao Dano Crítico: +24%]
* Lenda Iluminada / Lenda da Tempestade - ganho depois de matar 400.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +9%, Resistência ao Dano Crítico: +27%]
* Deus Iluminado / Deus da Tempestade - ganho depois de matar 500.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +10%, Resistência ao Dano Crítico: +30%]
Matando Guardiões (S)
* Caçador de Guardião do Legado (S) Lv. 1 - ganho depois de matar Guardião do Legado (S) uma vez. [Sem bônus]
* Caçador de Guardião do Legado (S) Lv. 2 - ganho depois de matar Guardião do Legado (S) 10 vezes [Ataque: +1, Mágica: +1]
* Caçador de Guardião do Legado (S) Lv. 3 - ganho depois de matar Guardião do Legado (S) 100 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]
Matando Guardiões (M)
* Caçador de Guardião do Legado (M) Lv. 1 - ganho depois de matar Guardião do Legado (M) uma vez [Sem bônus]
* Caçador de Guardião do Legado (M) Lv. 2 - ganho depois de matar Guardião do Legado (M) 10 vezes [Ataque: +1, Mágica: +1]
* Caçador de Guardião do Legado (M) Lv. 3 - ganho depois de matar Guardião do Legado (M) 100 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]
Matando Guardiões (L)
* Caçador de Guardião do Legado (L) Lv. 1 - ganho depois de matar Guardião do Legado (L) uma vez [Sem bônus]
* Caçador de Guardião do Legado (L) Lv. 2 - ganho depois de matar Guardião do Legado (L) 10 vezes [Ataque: +1, Mágica: +1]
* Caçador de Guardião do Legado (L) Lv. 3 - ganho depois de matar Guardião do Legado (L) 100 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]
Destruindo Insignías
* Destruidor da Insígnia do Sábio Lv. 1 - ganho depois de derrotar Insígnia do Sábio uma vez [Sem bônus]
* Destruidor da Insígnia do Sábio Lv. 2 - ganho depois de derrotar Insígnia do Sábio 10 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]
* Destruidor da Insígnia do Sábio Lv. 3 - ganho depois de derrotar Insígnia do Sábio 100 vezes [Ataque: +4, Mágica: +4]
Títulos de Pontuação Semanal
Esses títulos são ganhos com base na pontuação da semana (pontuação de uma semana + número total de mortes na semana) e são classificados do maior para o menor. No máximo, sete guerras serão levadas em consideração (as com melhores pontuações).
Você pode ver sua pontuação apertando a tecla C.
* Guardião: 10 personagens para cada classe por Servidor (total de 60 personagens por Servidor)
[HP: +500, Resistência à Imobilidade: +60%, Resistência à Queda: +60%, Resistência à Investida: +60%, Resistência ao Atordoamento: +60%]
* Portador: 1 personagem de cada claesse dentre os 60 Guardiões (total de 6 personagens por Servidor)
[HP: +500, Resistência à Taxa Crítica: +20%, Resistência ao Dano Crítico: +60%, Amp Espada: +10%, Amp Mágica: +10%, Taxa Crítica: +5%]
Capella - Portador da Luz e Guardião da Luz
Procyon - Portador da Tempestasde e Guardião da Tempestade
Matando Membros da Nação Oposta
* Gladiador Iluminado / Gladiador da Tempestade – ganho depois de matar 1 membro da nação oposta [Sem bônus]
* Grande Gladiador Iluminado / Grande Gladiador da Tempestade - ganho depois de matar 1.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +1%]
* Gladiador Supremo Iluminado / Gladiador Supremo da Tempestade - ganho depois de matar 2.500 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +1%, Resistência ao Dano Crítico: +3%]
* Oficial Iluminado / Oficial da Tempestade - ganho depois de matar 5.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +2%, Resistência ao Dano Crítico: +6%]
* Grande Oficial Iluminado / Grande Oficial da Tempestade - ganho depois de matar 10.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +3%, Resistência ao Dano Crítico: +9%]
* Oficial Supremo Iluminado / Oficial Supremo da Tempestade - ganho depois de matar 25.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +4%, Resistência ao Dano Crítico: +12%]
* Capitão Iluminado / Capitão da Tempestade - ganho depois de matar 50.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +5%, Resistência ao Dano Crítico: +15%]
* General Iluminado / General da Tempestade - ganho depois de matar 100.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +6%, Resistência ao Dano Crítico: +18%]
* Comandante Iluminado / Comandante da Tempestade – ganho depois de matar 200.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +7%, Resistência ao Dano Crítico: +21%]
* Herói Iluminado / Herói da Tempestade - ganho depois de matar 300.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +8%, Resistência ao Dano Crítico: +24%]
* Lenda Iluminada / Lenda da Tempestade - ganho depois de matar 400.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +9%, Resistência ao Dano Crítico: +27%]
* Deus Iluminado / Deus da Tempestade - ganho depois de matar 500.000 membros da nação oposta [Resistência à Taxa Crítica: +10%, Resistência ao Dano Crítico: +30%]
Matando Guardiões (S)
* Caçador de Guardião do Legado (S) Lv. 1 - ganho depois de matar Guardião do Legado (S) uma vez. [Sem bônus]
* Caçador de Guardião do Legado (S) Lv. 2 - ganho depois de matar Guardião do Legado (S) 10 vezes [Ataque: +1, Mágica: +1]
* Caçador de Guardião do Legado (S) Lv. 3 - ganho depois de matar Guardião do Legado (S) 100 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]
Matando Guardiões (M)
* Caçador de Guardião do Legado (M) Lv. 1 - ganho depois de matar Guardião do Legado (M) uma vez [Sem bônus]
* Caçador de Guardião do Legado (M) Lv. 2 - ganho depois de matar Guardião do Legado (M) 10 vezes [Ataque: +1, Mágica: +1]
* Caçador de Guardião do Legado (M) Lv. 3 - ganho depois de matar Guardião do Legado (M) 100 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]
Matando Guardiões (L)
* Caçador de Guardião do Legado (L) Lv. 1 - ganho depois de matar Guardião do Legado (L) uma vez [Sem bônus]
* Caçador de Guardião do Legado (L) Lv. 2 - ganho depois de matar Guardião do Legado (L) 10 vezes [Ataque: +1, Mágica: +1]
* Caçador de Guardião do Legado (L) Lv. 3 - ganho depois de matar Guardião do Legado (L) 100 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]
Destruindo Insignías
* Destruidor da Insígnia do Sábio Lv. 1 - ganho depois de derrotar Insígnia do Sábio uma vez [Sem bônus]
* Destruidor da Insígnia do Sábio Lv. 2 - ganho depois de derrotar Insígnia do Sábio 10 vezes [Ataque: +2, Mágica: +2]
* Destruidor da Insígnia do Sábio Lv. 3 - ganho depois de derrotar Insígnia do Sábio 100 vezes [Ataque: +4, Mágica: +4]
mlkerrado- Aprendiz
- Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Reputação : 0
Pontos : 15
Data de inscrição : 17/05/2009
Re: Títulos de Mapa de Guerra
naum entedi sobre a pontuaçao
isso muda semanalmente ou uma vez q pega po titulo e eterno
isso muda semanalmente ou uma vez q pega po titulo e eterno
kika- Novato
- Número de Mensagens : 1
Idade : 57
Reputação : 0
Pontos : 1
Data de inscrição : 23/05/2009
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|