Forum Oficial CrazyFox
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bate-papo !!!

4 participantes

Ir para baixo

Bate-papo !!! Empty Bate-papo !!!

Mensagem por [GM]WeYgeee 21/05/09, 07:51 pm

Olá pessoal, gostaria de propor uma discussao legal aqui, pra saber a opiniao de vcs e ver se é possivel tirar boas ideias pra melhorar nossa guild no rank geral!

Bom, o tema q eu proponho discutir pontos de vistas aqui eh sobre os graus de honra;
Sabemos hj que tanto capella e procyon tem vários titulos de honra e com seus benefícios de stats, alem dissu honra tb faz diferença no rank das guilds..membros com mais grau de honra tanto sobem no rank individual como ajudam a fazer a guild subir no rank ...

Sei q pra mtos eh chato fazer tg, questao do lag, mas acho q acredito, eu weyge, que seja mto importante manter uma media de frequencia nas tgs pra ir aos poucos conquistando graus de honra, sao dificeis de se conseguir, e a maioria nunca passa de cavaleiro do espirito da luta!

Gostaria de saber se vcs tem alguma sugestao interessante pra ajudar o pessoal a pensar no grau de honra como algo diferenciado da nossa guild !!! tenho certeza q todos na crazyfox, pensam em ter personagens diferenciados em suas classes... pq eh issu q deixa o jogo massa e com vontade de jogar...

grato
WeYgeee

CrazyFox - A cada dia melho
r
[GM]WeYgeee
[GM]WeYgeee
Admin
Admin

Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Reputação : 0
Pontos : 13
Data de inscrição : 26/02/2009

https://crazyfox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bate-papo !!! Empty Re: Bate-papo !!!

Mensagem por Fefa 22/05/09, 04:18 pm

Eu tenho cheers uma coisa bem legal pra quem não pode ir TG por causa do Lag é a placa de honra da uma honra legal cada placa, e custa hoje uns 750 k, vale a pena fazer porque a maioria é calabouço ainda da a possibilidade de dropar algo ampl affraid Pois bem seria legal se o pessoal começasse a fazer.

Outra coisa é ir C20 mata CAPELA Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil tb da uma honra pouca mais dá gogogogo Kill Capela !!
Também temos um titulo que da aumenta honra é o não me recordo o nome " não sei o que da colonia " confused confused confused confused confused cada mooob q vc mata ele aumenta em 5 pontos na honra então se for upar em mapa de guerra é legal usar este titulo lol!

Bjs foi ai minha sugestão.


Obrigado pelo post Wey e por voltar tava fazendo muita falta drunken
Fefa
Fefa
Admin
Admin

Número de Mensagens : 73
Idade : 41
Reputação : 3
Pontos : 87
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bate-papo !!! Empty Re: Bate-papo !!!

Mensagem por Dr4kz 23/05/09, 10:03 pm

graduado da colonia fefa Razz e n necessariamente ele te da 5 de honra, ele te da 3 de honra a mais Smile Razz
Dr4kz
Dr4kz
Aspirante
Aspirante

Número de Mensagens : 14
Idade : 27
Localização : Fortaleza/CE
Reputação : 0
Pontos : 21
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bate-papo !!! Empty Re: Bate-papo !!!

Mensagem por LadyMEG 23/05/09, 10:14 pm

Bom todos sabem q levo muito dc em tg T_T
com isso so xeguei no lvl 7 de honra ate agora T_T
por isso estou fasendo as quest do ajundate T em estação e no lago

que dao como premiu 1 Red e pontos de honra
vai a dica pa quem quiser faser

Ajudante T
041 matar 20 Hauk lago = 1 red 3000 pontos de honra
046 matar 10 Zigdris lago = 1 red 5000 pontos honra
047 matar Meca aranha estação = 1 red 5000 honra
048 matar Meca Gorila invasor estaçao ruina = 1 red 3000 honra
049 matar 20 Meca gorila invasor -TB estaçao ruina = 1 red 3000 honra
se algem quiser e so flamar o convite em Rf ou SP *-*
Boa sorte
LadyMEG
LadyMEG
Aprendiz
Aprendiz

Número de Mensagens : 7
Idade : 30
Reputação : 0
Pontos : 7
Data de inscrição : 20/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bate-papo !!! Empty Re: Bate-papo !!!

Mensagem por [GM]WeYgeee 31/05/09, 02:29 pm

mto legal a sugestao de vcs !!!
acho q todo mundo percebeu q cabal eh jogo q tem q ter paciência de monge neh !!!
mas uma coisa eh verdade, quem tiver tranquilidade e ir fazendo pelo menos o minimo de esforço pra upar honra , aos poucos vai melhorando...
O importante eh saber q pelo menos um pokinho por dia vcs estao ficando melhores

matar capella eh terapia ... eh bom, vc fica tranquilo...o chato mesmo eh fazer calabouço
mas verdade seja dita...quem aqui nao tem um amigo q dropou alguma coisa q vc sempre quis... eu tenho um punhado... aquele danadao do anurb dropou o orb q eu tanto queria e ta que upa super forte o kraft basico dele....mas eh pq ele tem mais paciencia q eu neh xD

sobre a tg...hum, ou agente muda e melhora a net, ou escolhe um horario q tem menos lag e tenta....num tem outro jeito neh

abraço gente!!!!

vlw fefa..julho vou ta 100% ai com vcs pra dar uma força a todos
[GM]WeYgeee
[GM]WeYgeee
Admin
Admin

Número de Mensagens : 36
Idade : 34
Reputação : 0
Pontos : 13
Data de inscrição : 26/02/2009

https://crazyfox.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bate-papo !!! Empty Re: Bate-papo !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos